musicas.mus.br

Letras de músicas - letra de música - letra da música - letras e cifras - letras traduzidas - letra traduzida - lyrics - paroles - lyric - canciones - K.O. - COSTA GOLD - música e letra

Utilize o abecedário abaixo para abrir as páginas de letras dos artistas

A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

K.O. letra


Ouvi dizer que nem querem me conhecer
Saber da onde eu vim
Mas querem me fazer parar
Só não chega muito perto
Que de longe a convivência não te desaponta
Meu nome é Nog e eu sou alcoólatra
Tenho doença que nem a ciência sabe da existência
Fumando a ganja pra rir que nem o Bob Esponja
Dropando doce na Fanta e rodeado de haxixe
Com a mente em branco, mano
O foda é que eu tô moscando
Quando eu janto, eu me espanto
Minha mãe sabe que eu tô lesando
Fumando sálvia, me convoca pro cypher
Eu te apresento o que é Damassa, pior que a dança do maxixe
Descarto minhas metáfora, dropo máscara
Depois de baforar resolvo até Bhaskara
Um retardado que causa, um rebelde sem causa
Com dez anos já dava cantada até na empregada

Ya, ya, ya, ya, ya, ya
De outro planeta, com as rima tarja preta
Ya, ya, ya, ya, ya, ya
Mic check, mic check

Ya, ya, ya, ya, ya, ya
É muita treta, com as rima faixa preta
Ya, ya, ya, ya, ya, ya
Um fracasso no rap, yeah

Rapper, não hipster, mister
Em comer noveta, bebê de proveta e do tipo hipper
Hipertarado!
É, falei pra minha teacher
Teacher, você me lembra a tal da Vera Fischer
Suspense da prova do líder
Não abriu meu zíper porque eu não lembro o Justin Bieber
E porque eu conheço uns drug dealer
E porque eu fumo bem mais que o Mac Miller
Foi-se o tempo do triciclo, rima é veiculo
Pra essas meninas apalparem meu tesanão!
Quero um backstage com meu rap name nesse rap game
Mais a Mary Jane no Raider, bem mais verde que o Picolo!
É sério, velho, meu problema e genérico
Esse adultério sem remédio me dá medo de ir no médico
Não é tipo nada inédito, com risco aidético, frenético
Rezando pro meu feto ser estéreo!

Ya, ya, ya, ya, ya, ya
De outro planeta, com as rima tarja preta
Ya, ya, ya, ya, ya, ya
Mic check, mic check

Ya, ya, ya, ya, ya, ya
É muita treta, com as rima faixa preta
Ya, ya, ya, ya, ya, ya
Um fracasso no rap, yeah

Remexa nessa salsa!
Menina de 15, não finge, esse rap é melhor que a valsa
Falsa, cê dança até descalça
E seus amiguinhos são amiguinhos loucos pra tirar a calça
Pula essa faixa, sei que sua mãe embaça
Deixa sair de casa que aí cê bomba as caixa
Eu percebi que eu não sirvo pra esse planeta
Porque minhas letra só fala de crack e bu
São versos pra maiores de 18
Eu tenho 21 hoje, era mais maduro com 12
Mic checka!
Bumbum o Nog checa!
Louco por tcheca!
Vou até pra República Tcheca
Amo a ressaca, faço as rima mais babaca
Minha língua vira faca, de tão afiada
Só som de louco pra loki
Cuspindo igual Glock ou tiro do BOPE
Minhas rima de estoque, bem Nog!

Ya, ya, ya, ya, ya, ya
De outro planeta, com as rima tarja preta
Ya, ya, ya, ya, ya, ya
Mic check, mic check

Ya, ya, ya, ya, ya, ya
É muita treta, com as rima faixa preta
Ya, ya, ya, ya, ya, ya
Um fracasso no rap, yeah

Costa Gold - Letras

©2003 - 2017 - musicas.mus.br